Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2012

Cine Aventura de sábado (16): Record exibe filme Professor Peso Pesado

Divulgação/Sony Pictures

Kevin James ensina biologia para os seus alunos em cena de Professor Peso Pesado (2012)

Kevin James é a estrela de Professor Peso Pesado (2012), filme que a Record exibe neste sábado (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 5h27

A Record exibe o filme Professor Peso Pesado no Cine Aventura deste sábado (16), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa conta a história de um professor de Biologia que, para impedir que sua escola deixe de lecionar uma matéria, decide se tornar lutador de artes marciais.

Na trama, Scott Voss (Kevin James) é um professor que ama a sua profissão. Quando a escola em que trabalha decide deixar de oferecer uma uma disciplina eletiva que considera muito importante, ele toma uma atitude surpreendente.

O homem decide se tornar lutador de artes marciais mistas somente para conseguir arrecadar dinheiro para o colégio não cortar a aula que está na "berlinda".

Salma Hayek, Henry Winkler, Greg Germann, Joe Rogan e Reggie Lee completam o elenco dirigido por Frank Coraci.

Assista abaixo ao trailer legendado de Professor Peso Pesado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.