Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM QUEEN LATIFAH

Cine Aventura de sábado (13/3): Record exibe filme Flores de Aço

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Queen Latifah como M'Lynn e Condola Rashad como Shelby em cena de Flores de Aço

Condola Rashad (à esq.) e Queen Latifah em Flores de Aço; filme é atração do Cine Aventura de hoje (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 5h52

A Record exibe o filme Flores de Aço no Cine Aventura deste sábado (13), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2012, a trama protagonizada por Queen Latifah narra a história de seis amigas que se reúnem no salão de beleza para conversar sobre família, problemas e dilemas cotidianos.

No longa, as amigas da Louisiana, nos Estados Unidos, contam os obstáculos da vida e suas experiências enquanto se divertem com o bate-papo no salão de beleza. Mas nem tudo são mil maravilhas: M'Lynn (Latifah) precisa lidar com sua filha, Shelby (Condola Rashad), que decide não se casar por conta de uma doença.

Shelby é diabética e, dias antes do seu casamento, seu médico recomenda que ela não engravide, o que faz ela repensar seu futuro. O filme é um remake de uma produção com o mesmo nome, de 1989, estrelada por Shirley MacLaine, Sally Field e Julia Roberts. 

O filme dirigido por Kenny Leon conta também com Tory Kittles, Alfre Woodard, Phylicia Rashad, Jill Scott, Lance Gross e Adepero Oduye.

Confira abaixo ao trailer em inglês de Flores de Aço:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.