Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1999

Cine Aventura de sábado (12/9): Record exibe filme O Paizão, com Adam Sandler

Divulgação/Columbia Pictures

Cole Sprouse e Adam Sandler em cena de O Paizão (1999)

Cole Sprouse e Adam Sandler em O Paizão (1999); Record exibe filme no Cine Aventura deste sábado (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 5h10

A Record exibe o filme O Paizão no Cine Aventura deste sábado, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1999 e estrelado por Adam Sandler, o longa conta a história de Sonny, um cara preguiçoso e que sempre fugiu de suas responsabilidades. Quando ele adota uma criança para tentar reconquistar a namorada, ele percebe que a vida real é muito mais complicada do aparenta ser.

Na trama, Sonny Koufax (Sandler) tem 32 anos e um diploma da faculdade, mas nunca se preocupou em buscar algo melhor para a vida. Depois de ser mais uma vez dispensado por uma namorada, ele decide adotar Julian (interpretado pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse), um garoto de cinco anos, para provar que é um cara maduro.

Sem conseguir chamar a atenção da moça, Sonny é obrigado a conviver com Julian em sua casa até conseguir devolvê-lo. No entanto, da relação dos dois, um grande sentimento paternal começa a surgir no rapaz.

Jon Stewart (The Daily Show), Joey Lauren Adams (Separados pelo Casamento), Leslie Mann (Ligeiramente Grávidos) e Rob Schneider (Gigolô por Acidente) também estão no elenco. Dennis Dugan (Gente Grande) é o diretor.

Assista abaixo ao trailer em inglês de O Paizão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.