Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2013

Cine Aventura de sábado (12/12): Record exibe filme Roubar É uma Arte

Divulgação/TWC

Kurt Russell com uma proteção no pescoço e Jay Baruchel sentados em cadeiras em cena do filme Roubar É uma Arte

Kurt Russell e Jay Baruchel em Roubar É uma Arte; Record exibe filme no Cine Aventura deste sábado (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 5h12

A Record exibe o filme Roubar É uma Arte no Cine Aventura deste sábado, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa conta a história de Crunch Calhoun (Kurt Russell), um ex-ladrão que decide abandonar a aposentadoria e reunir sua antiga gangue de bandidos para organizar um último grande roubo.

Na trama, Crunch Calhoun, um motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído por Nicky Calhoun (Matt Dillon), seu irmão e parceiro no crime. Tempos depois, ele deixa a prisão, mas decide se aventurar no mundo do crime novamente.

Para isso, ele vai atrás de Nicky e pede a sua ajuda para reunir a antiga gangue e realizar o golpe mais ousado de suas vidas: roubar os livros mais valiosos do mundo.

Jay Baruchel, Kenneth Welsh, Katheryn Winnick, Terence Stamp e Chris Diamantopoulos também estão no elenco. A direção é de Jonathan Sobol.

Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.