Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM JOHN TRAVOLTA

Cine Aventura de hoje (29/5): Record exibe filme Olha Quem Está Falando Também

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

John Travolta em cena de Olha Quem Está Falando Também

John Travolta em Olha Quem Está Falando Também; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Olha Quem Está Falando Também no Cine Aventura deste sábado (29), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1990, o longa protagonizado por John Travolta mostra a continuação da história do bebê Mickey, que tem sua vida inteira mudada depois do nascimento da irmã.

Na comédia, a contadora Mollie (Kirstie Alley) fica grávida de seu segundo bebê, desta vez do taxista James (Travolta). Após o nascimento de Julie, Mickey não é mais o filho único da família.

Além da clássica rivalidade entre irmãos, a casa tem mais uma confusão depois da chegada de Stuart (Elias Koteas), irmão de Mollie, que vai morar com eles. Durante toda esta bagunça, o pequeno Mickey tenta aprender como usar a privada.

Dirigido por Amy Heckerling, o filme também conta com Roseanne Barr, Olympia Dukakis, Damon Wayans, Twink Caplan e Mel Brooks no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Olha Quem Está Falando Também:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas