Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KURT RUSSELL

Cine Aventura de hoje (19/6): Record exibe filme Roubar É uma Arte

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kurt Russell em cena de Roubar É uma Arte

Kurt Russell em cena de Roubar É uma Arte; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Roubar É uma Arte no Cine Aventura deste sábado (19), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa protagonizado por Kurt Russell mostra o último roubo de um ladrão já aposentado. Ele decide reunir sua antiga gangue para um grande crime.

Na trama, Crunch Calhoun (Russell), motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído pelo próprio irmão e parceiro de crime, Nicky Calhoun (Matt Dillon). Depois de anos, ele deixa a prisão, mas logo de cara já volta ao mundo do crime.

O motociclista sai à procura do irmão e convoca seu antigo grupo para realizar o golpe mais ousado de suas carreiras: roubar os livros mais valiosos do mundo. Mas nem tudo ocorre como o planejado, pois Nicky tem outras intenções.

Dirigido por Jonathan Sobol, o filme também conta com Jay Baruchel, Katheryn Winnick, Kenneth Welsh, Terence Stamp e Chris Diamantopoulos no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Roubar É uma Arte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.