Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MORGAN FREEMAN

Cine Aventura de hoje (12/6): Record exibe a comédia Apenas o Começo

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Morgan Freeman em cena de Apenas o Começo

Morgan Freeman em cena de Apenas o Começo; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Apenas o Começo no Cine Aventura deste sábado (12/6), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa conta a história de um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e de um ex-advogado da máfia (Morgan Freeman) que precisam aprender a trabalharem juntos para enfrentar um inimigo em comum.

Na trama, Duke (Freeman) é adorado por todos no hotel onde trabalha como gerente. Mas, na realidade, ele é um ex-advogado da máfia que está no serviço de proteção a testemunhas por ter ajudado as autoridades em um caso. 

A chegada de Leo (Jones) ao hotel coloca em risco o posto de "mais querido" de Duke. Mas ele tem de esquecer isso pois alguém o deseja morto. O gerente, então, suplica ao seu rival que o auxilie neste mistério.

Dirigido por Ron Shelton, o filme também conta com Rene Russo, Glenne Headly, Sheryl Lee Ralph e Joe Pantoliano no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Apenas o Começo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.