Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER SE PRONUNCIA

Vídeo: Sessão do filme Barbie acaba na polícia após agressão e xingamentos

REPRODUÇÃO/TIKTOK

A auditora Melissa Oliveira (de casaco rosa) é agredida por outra mulher em sessão de Barbie

A auditora Melissa Oliveira (de casaco rosa) foi agredida por outra mulher em sessão de Barbie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2023 - 12h04

Duas mulheres brigaram em uma sessão do filme Barbie, em Curitiba, no Paraná. A auditora Melissa Oliveira, que foi agredida por uma mulher não identificada, afirmou que chamou a polícia para tentar conter a espectador e reclamou da gerência da rede de cinemas, que não se responsabilizou pelo mal-entendido.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Melissa está parada na escada próxima às poltronas, logo após o término do longa-metragem. Uma outra mulher avançou contra ela e lhe deu um empurrão. A auditora caiu, levantou e tentou revidar, com socos. Veja abaixo o vídeo:

Segundo Melissa, a discussão entre elas começou no início da sessão. A auditora afirmou que a agressora e outras pessoas que a acompanhavam estavam sentadas em seu lugar --as poltronas são numeradas e reservadas no momento da compra. Depois, uma criança que estava com a mulher passou a falar alto durante o filme e ligou o celular (prática proibida durante sessões de cinema) para assistir vídeos no YouTube.

Melissa se pronunciou no Instagram e no Twitter após a repercussão do vídeo. A sessão aconteceu na quinta (20), mas as imagens viralizaram no último fim de semana. "Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa", reclamou Melissa.

"Foi tão absurdo que liguei para a polícia para dizer que existia uma criança em um filme não indicado [para menores de 12 anos]. A mãe e as outras que estavam do meu lado começaram a me chamar de vagabunda, piranha. A indicação do filme é de 12 anos, e a menina não deveria estar ali. Falei bem alto: 'pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'", disparou a auditora.

Fiquei abismada com a postura da gerência do cinema, que presenciou a agressão. [Funcionários] Não ligaram para a polícia e não seguraram essa louca que me agrediu até a polícia chegar para resolvermos.

"Eu não xinguei ninguém, não tratei mal a criança, só queria ver meu filme em paz. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou. Tenho testemunha de tudo o que aconteceu. Em momento nenhum fui grossa com a criança. Só falei que ela não estava na casa dela", concluiu Melissa Oliveira em seu relato. A mulher que a agrediu não se pronunciou publicamente sobre o caso.

TUDO SOBRE

Barbie


Mais lidas