ANA PAULA PRIDONIK
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Paula Pridonik em foto publicada no Instagram; a mulher morava em Campo Grande, MS
Ana Paula Pridonik foi encontrada morta em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nesta terça (1º). A jovem de 27 anos estava ferida no momento em que foi localizada por seus familiares. Ela havia perdido o marido e o enteado em um acidente aéreo. "Por que, meu Deus?", lamentou uma prima da mulher.
De acordo com o G1, Ana Paula chegou a receber atendimento médico. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, e a morte foi constatada às 14h50.
A mulher morreu apenas dois dias após receber a notícia da morte do marido, Garon Maia e do enteado, Francisco Veronezi Maia, de 11 anos. Os corpos dos dois foram identificados após um avião bimotor cair em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso.
No Instagram de Ana Paula, internautas lamentaram a fatalidade e ainda repercutiram o fato de as mortes terem ocorrido em um curto espaço de tempo. "Que Jesus receba vocês! E que conforte a família e os amigos dessa família", desejou Vitor Monterey.
"A gente nunca sabe de nada. Postou dia 3/7, em 1º/8, menos de 30 dias depois, a tragédia estava completa. Nós não somos absolutamente nada", comentou Julio Smedley.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas