FABY MONARCA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Faby Monarca em A Grande Conquista: participante quer desistir por se sentir pressionada
Em A Grande Conquista, Faby Monarca ameaçou desistir do reality show após perder a dinâmica que decidiu os dois novos Donos da Mansão. Na madrugada desta sexta (9), a influenciadora disse que estava cansada de arrumar brigas na casa e queria vencer a prova para ter mais chances de ser eliminada pelo público, já que um dos líderes obrigatoriamente vai para a berlinda.
Alexandre Suita ganhou a prova, que consistia numa disputa de pedra, papel e tesoura através de dados. O irmão de Andressa Suita escolheu Bruno Tálamo para comandar a Mansão ao seu lado. Faby chorou pela derrota, mas ainda pode ser indicada pelos participantes na votação geral.
"Não aguento mais aqui, e eu só queria ir embora, entendeu? Por isso eu queria tanto ganhar, para poder ir embora. Com certeza seria eu que sairia. Pelo menos ia ganhar R$ 10 mil para sair daqui, era só isso que eu queria. Quero ir embora", repetiu ela, aos prantos.
A ex-Power Couple, que reclamou sobre a produção da Record antes de entrar em A Grande Conquista, coleciona desentendimentos desde que chegou ao programa. Ela já discutiu com a ex-BBB Natália Deodato, Thiago Servo, e Stephanie Gomes, eliminada na semana passada.
Na quinta (8), ela desabafou com Giulia Garcia sobre ser incompreendida pelos participantes. "Gosto muito de você, Giulia. Eu disse que, se por acaso fosse a Dona, te chamaria para ficar comigo", confidenciou Faby.
"Vocês têm que parar de ter receio de falar comigo. Sou mais gentil e tenho o coração maior do que vocês pensam. Aqui é tudo uma casca de ovo. Você confia em mim porque eu sou sincera. Qualquer coisa que você me pergunte, vou dizer a verdade para você, mas aqui não tem ninguém sincero", criticou ela.
Confira abaixo o momento em que Faby chora:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.