ANGELA WHITE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Angela White em foto na piscina postada no Instagram; atriz contestou a versão de colega de cena
Considerada a maior atriz pornô do mundo na atualidade, Angela White revelou o verdadeiro motivo de ter sido internada após gravar cenas de sexo. O ator Keiran Lee havia dito que a colega precisou ser hospitalizada e quase morreu por conta do tamanho de seu pênis, mas ela refuta a versão. De acordo com a estrela, o problema de saúde foi uma apendicite, e a gravação da sequência íntima não passou de uma coincidência.
Em entrevista ao podcast Pillow Talk, Lee relembrou o caso ocorrido há dez anos, quando gravou sua primeira cena com a australiana. "A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e não foi de propósito", contou.
"Estávamos gravando e ativos por mais de uma hora. [...] Fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa, na Austrália. Ela disse que sua barriga estava doendo e teve que ir ver um médico. Aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado", completou o ator, que ostenta mais de 7.000 cenas de sexo gravadas e ficou famoso pelo tamanho de seu pênis, 25,4 cm.
Angela rebateu a versão do colega recentemente. "O meu apêndice não estourou", disse a atriz de 37 anos. "Mas é verdade, eu tive apendicite e precisei passar por uma cirurgia para removê-lo. Foi pura coincidência. Não há nenhuma evidência médica que sugira que o pau imenso dele machucou meus órgãos", explicou.
"Mas agora tenho mais espaço aqui dentro, agora que [o apêndice] foi removido! Há muito mais espaço para acomodações", brincou a estrela de filmes adultos, que conta com mais de 9 milhões de seguidores em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Saúde
Mais lidas