Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAIANE KNEIP

Apontada como amante de Thiago Silva, estudante quebra silêncio sobre rumores

Reprodução/Instagram

Montagem com foto de Thaiane Kneip e Thiago Silva, ambos usando a camisa do Brasil

Thaiane Kneip, suposta amante de Thiago Silva, usando camisa do jogador em foto do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 16h58

Apontada como amante do jogador da Seleção Brasileira Thiago Silva, Thaiane Kneip veio a público neste sábado (10) para se pronunciar sobre os boatos que têm circulado nas redes sociais, de que ela seria amante dele. Thaiane afirmou que o suposto caso é uma mentira da qual ela tenta se livrar há anos.

"Mentira totalmente sem fundamento. Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros, mas nunca encontram. Essa história começou anos atrás, eu desmenti, mas não adiantou. O vídeo que vocês estão vendo não tem a ver com o Thiago Silva. Eu não o conheço", declarou a estudante.

Thaiane ainda afirmou que a camisa com o nome de Thiago Silva que ela usa na foto que tem circulado nas redes sociais não foi um presente do jogador. "Nada da minha vida tem a ver com ele, somente a camisa, que eu e uma amiga compramos pra assistir à Copa América, na época", explicou.

Segundo a estudante, a escolha do nome foi meramente pelo fato de achar o jogador bonito, e não por qualquer relação com ele. "Entendam, só compramos com o nome dele porque achávamos ele o mais bonito, e é só isso! É fútil, mas é só isso", confessou.

Thaiane ainda contou aos seus seguidores que tem passado por problemas pessoais e chegou até a enviar um e-mail a Belle Silva, a atual mulher do jogador, para explicar a situação. "Eu me calei e desativei minhas redes sociais para me preservar, porque não adianta negar para pessoas que não querem acreditar", acrescentou a estudante.

"É um momento delicado para mim, diante de tudo o que estou vivendo na minha vida ultimamente. Lembrem que os danos morais e psicológicos dessa história serão meus e das pessoas que convivem comigo."



Mais lidas