Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUCCA E JUANN PABLO

Vencedor do Estrela da Casa, Lucca diz que não quer desfazer dupla com o irmão

REPRODUÇÃO/GSHOW

Lucca em entrevista ao Gshow

Lucca: cantor levou prêmio do reality show da Globo e ainda ganhou contrato com gravadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2024 - 13h28

Lucca venceu o Estrela da Casa e, mesmo após ganhar um contrato solo com a Universal Music, não pretende desfazer a dupla sertaneja com o irmão, Juann Pablo. O goiano não vai desperdiçar a oportunidade dada pela emissora de gravar um álbum e fazer uma turnê sozinho. Entretanto, vai continuar com o familiar depois disso.

Em entrevista ao Gshow, o sertanejo afirmou que ele e Juann chegaram a um acordo antes dele ser confinado no reality show. Lucca comentou sobre a dupla quando estava no programa, e até disse que cantar sozinho era uma de suas inseguranças. 

"Cantar sem o Juann nunca foi uma vontade minha. Eu preciso sentar com ele e conversar, porque não quero que isso aconteça [se separar]. Aconteceu a situação de eu vir para cá, e chegamos a conversar sobre eu estar sozinho", explicou ele.

"O Juann é o meu braço direito. No momento não sei responder exatamente [o que vai acontecer], mas jamais iria abandonar o meu irmão", acrescentou o vencedor da primeira temporada.

"Minha vontade é não parar de cantar com o Juann e eu espero que isso não aconteça. Vamos ver como as coisas vão acontecer. Desde o primeiro dia que eu entrei lá e cantei, eu senti falta do Juann. Todos os dias eu me senti muito sozinho e senti muita falta dele", concluiu o artista.

Lucca levou para casa a quantia de R$ 1 milhão e também um contrato com a gravadora Universal Music Brasil. A Globo também vai dar suporte para o vencedor realmente se tornar conhecido no Brasil. A emissora fará um planejamento de carreira artística para o cantor, e patrocinará uma turnê.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.