Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RUSGA

No Estrela da Casa, Heloísa reclama que foi ignorada por celebridades: 'Não gostei'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Heloísa Araújo no Estrela da Casa

Heloísa Araújo no Estrela da Casa: participante se desentende em dinâmica com grupos no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2024 - 17h36

Heloísa Araújo se sentiu ignorada por Tierry, Leticia Colin e Pretinho da Serrinha, que participaram do Estrela da Casa nesta quinta-feira (15) para dar um workshop aos participantes. Todos participaram de uma dinâmica em grupo para criar a estrofe de uma música. Além de se queixar dos convidados, a cantora se sentiu escanteada pelos próprios colegas.

A artesã de 23 anos foi questionada por Lucca sobre o motivo de estar quieta e não ter interagido com os demais artistas após a dinâmica. Heloísa foi sincera: "Eu não gostei do que fizeram. E, inclusive, teve uma frase [na letra] também que eu não gostei, mas não quis dar muita importância".

"Eu percebi que você ficou meio chateada. Mas o que acontece: todo mundo estava muito nervoso, então comecei a perceber que precisávamos nos organizar", argumentou Lucca, que compreendeu o descontentamento de Heloísa por ter se sentido diminuída.

"É a primeira prova, não tinha como saber o que seria. E não deixamos você falar, mas não foi por maldade, e sim porque precisávamos terminar," acrescentou o goiano.

Heloísa ressaltou que não guardaria mágoas pelo mal-entendido. "Foi por causa do que estava acontecendo lá, a situação. Não era para ser bem 'uma viagem' [na letra], mas algo pequeno, e depois voltava. Eu disse: 'Gente, sejam estranhos. Porque nas músicas do Brasil temos muitas coisas estranhas, duplo sentido'", opinou.

A alagoana criticou a decisão do grupo de não ousar com as palavras dadas pelos convidados. Na dinâmica, eles tiveram 40 minutos para criar uma música com palavras-chave fornecidas por Leticia, Tierry e Pretinho. Heloísa fazia parte do grupo cinza, que perdeu para o grupo azul.

"No início, eu falei sobre o refrão, para começarmos por ele. Formamos algumas palavras e começamos a anotar. Mas, realmente, não deu. Algumas músicas nem sempre precisam de uma conjunção correta, não precisa de português perfeito. Mesmo que seja de uma forma contrária, faz sucesso," concluiu Heloísa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.