ENTREVISTA COM ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Heloísa Araújo no Encontro desta quarta (21); ela confessou arrependimento no Estrela da Casa
Primeira eliminada do Estrela da Casa, Heloísa Araújo tem uma inimizade declarada: Gael Vicci. A indígena se definiu como "abestalhada" por ter perdoado o cantor pop de tê-la indicado ao Duelo, o que a levou à Batalha e, posteriormente, à eliminação. A alagoana ainda disse que, se voltasse para o reality, colocaria "para correr" tanto o carioca quanto Nick Cruz.
Ela foi entrevistada por Patrícia Poeta no Encontro desta quarta (21), programa que receberá todos os eliminados do reality --a exemplo do que Ana Maria Braga faz no BBB. No quadro, denominado Momento Estrela da Casa, a participante respondeu o que sentiu quando foi indicada ao Duelo.
"O que bateu foi 'nem todo mundo é meu amigo aqui'. Eu tentei ser amiga das pessoas, imaginei uma amizade louca assim na minha mente. 'Amigos, amigos, ai meu pai..' Chegou na hora, ele me botou no Duelo. Eu fiquei chocada por dentro, mas não demonstrei, porque não gosto de demonstrar as coisas para os meus inimigos. Porque ali ele se declarou inimigo meu. Aí eu pensei: 'Ah, como ele é!", declarou ela.
A nordestina, no entanto, disse ter ficado "sentida". "Eu realmente gostei dele, queria ser amiga dele, de verdade, como eu fui da Nicole [Louise]. Mas quando ele fez isso, eu disse: 'Não, não quero papo com esse menino. Sai de perto de mim!' Mas, mesmo assim, depois ele veio me pedir desculpa e começou a chorar. Aí, como meu coração é mole, eu comecei a ficar com pena dele. Eu acreditei! Abestalhada, minha irmã! Abestalhada aqui", brincou.
Desde que passou pela dinâmica, na qual precisou fazer uma apresentação intimista e disputar a preferência do público com Lucca, Heloísa ficou abalada. Afinal, ela perdeu a competição e acabou indo direto para a Batalha --o equivalente ao paredão do reality. Com Tensão Pré-Menstrual (TPM), a indígena chorava o dia inteiro, mas se esforçava para tentar esconder.
Ainda assim, seu único arrependimento é não ter ficado mais na prova de resistência. E, claro, a questão com Gael: ela gostaria muito de não ter falado mais uma palavra com ele.
"Mas meu coração amoleceu. E ele ficava: 'Aí, desculpa, perdoe-me, pelo amor de Deus'. E eu ficava: 'Vixe, meu Deus, tá certo, Gael, tá bom, deixa isso para lá. É jogo, né?' Mas eu devia ter dito: 'Não quero saber. Quem perdoa é Deus. Sai da minha frente!' Fiquei com pena", admitiu.
Ela ainda apontou Nick Cruz como "cínico" e "falso". Também definiu Leidi Murilho como um nome que gostaria de ter bem longe de si daqui para a frente. "Na frente era uma coisa, por trás depois eu soube que ela falava de mim que só a peste", disse ela, se confundindo após falar "peste". Ela temia que a palavra não pudesse ser dita ao vivo.
No decorrer do programa, Heloísa recebeu mensagens da mãe, Denizia Cruz, e do tio, Tawanã. Eles exaltaram a representatividade dela para a Aldeia Kariri-Xocó. A cantora não revelou quais seus planos agora, nem se vai voltar para Porto Real do Colégio, sua cidade no Estado de Alagoas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.