QUEM SAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucca, Unna X e Rodrigo Garcia; quem vai ser eliminado do Estrela da Casa? Vote na enquete
Rodrigo Garcia é o mais cotado para deixar o Estrela da Casa na terça (27). O cantor de piseiro enfrenta Unna X e Lucca na segunda Batalha do reality musical da Globo, e a concorrência pode ser pesada demais para que ele siga na competição. Os dois competidores têm uma torcida consolidada: ambos já alcançaram o posto de hitmaker e, enquanto a cantora pop é queridinha por formar casal com Matheus Torres, o sertanejo chamou a atenção por ter sido "injustiçado" na primeira prova.
Com mais de 7,1 mil participações, a enquete do Notícias da TV aponta que a norte-americana e o goiano têm mais chances de continuar no reality apresentado por Ana Clara Lima.
Lucca acumula 43,26% dos votos para ficar no confinamento, e Unna está na cola do sertanejo com 38,07%.
Já o paraense fica na lanterninha, com somente 18,67% da preferência do público. O cantor de 24 anos também foi alvo de todos os seus colegas na votação aberta da casa, e tem chances de se dar mal com o público também.
Estrela da Casa: Quem deve continuar no reality?
Sempre tripla, a Batalha é como uma espécie de paredão do BBB. O participante que alcança o posto de Estrela da Semana indica duas pessoas. Uma delas tem a chance de se salvar de ir para a Batalha por meio do Duelo, que acontece às sextas-feiras.
Na dinâmica, os dois indicados escolhem uma música para apresentar ao vivo, em um palco mais intimista, sem plateia. Durante a apresentação, o público decide, em uma votação rápida no Gshow, qual deles escapa do perigo: um dos dois é salvo e o outro vai, de fato, para a Batalha.
No sábado à noite, ao vivo, mais um nome é indicado para a Batalha, agora pelo Dono do Palco. No domingo, os confinados elegem por votação quem será o terceiro nome da disputa. Na terça, eles se apresentam e enfrentam a votação popular que define o eliminado da semana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.