FLOP?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Unna X no Estrela da Casa; cantora sonha com visibilidade que não alcançou no reality show
Durante a primeira prova de resistência do Estrela da Casa, Unna X, Rodrigo Garcia e Lucca demonstraram que estão vislumbrados com a participação em um reality show da Globo. A norte-americana apostou que, por eles aparecerem na tela da emissora, os números de seguidores de todos os confinados cresceram exponencialmente --podendo chegar a até 100 mil por participante. No entanto, a realidade é bem diferente.
Em papo com seus dois adversários na disputa, a cantora questionou quantos seguidores os companheiros de prova apostavam que já tinham conquistado. Sem hesitar, ela afirmou que tinha certeza que estava com pelo menos 200 mil nas redes, e que todos os demais devem ter alcançado a marca de 100 mil.
Unna X entrou no Estrela da Casa com uma quantidade considerável de fãs na internet. Com 104 mil seguidores no Instagram no último dia 8, data em que foi anunciada a sua participação no reality, ela chegou à marca de apenas 110 mil --um crescimento de 6 mil desde então.
Até o momento, ela já resistiu mais de 14 horas na primeira prova, o que significa que ela não conseguiu nem mesmo 500 seguidores por hora em que se manteve de pé na disputa para tentar ganhar mais visibilidade.
Já Lucca entrou no programa com 121 mil seguidores no Instagram de sua dupla sertaneja com o cantor Jean. O número não mudou nada até a publicação desta reportagem. Em sua conta pessoal, ele não conseguiu chegar nem mesmo a 10 mil fãs.
Rodrigo Garcia também teve um crescimento inexpressivo: de 2 mil seguidores, ele pulou para 4 mil --e não é o único do confinamento que não conseguiu alcançar nem mesmo a marca de 5 mil seguidores na web.
Thália, que foi revelada na noite de sábado (10), conta com apenas 4,5 mil fãs no Instagram. Tirando quem já entrou com mais de 100 mil, nenhum dos participantes do Estrela da Casa que sonha com uma vitrine na Globo conseguiu alcançar a marca apostada por Unna.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.