EITA!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Mayarah e Nick Cruz bateram de frente após cantor diminuir talento musical da funkeira
Parece que o chacoalhão dado por Ana Clara Lima para acordar os participantes do Estrela da Casa deu resultado. Na madrugada deste domingo (8), Evellin e Nick Cruz tretaram feio com Mayarah, com a sertaneja chegando a duvidar do talento musical da funkeira. A primeira ficou tão abalada com a discussão que preferiu trocar de quarto, deixando o cômodo laranja e se mudando de mala e cuia para o azul.
A briga começou após os confinados prepararem uma homenagem para Lulu Santos. Nick Cruz estava se apresentando no estúdio, com Nicole Louise no piano, quando Mayarah assumiu a bateria. O pedreiro se incomodou com a funkeira, e Evellin questionou se ela sabia mesmo tocar o instrumento.
A carioca não gostou da pergunta e foi desabafar com Thália no banheiro. "O povo não dá muito crédito para mim. Todo mundo aí tem o seu ritmo musical. Quando vou cantar meu funk, o povo [fala] 'maneiro'. Quando canto funk, não vejo um elogio, estou vendo um tipo de exclusão", admitiu.
Nick entrou no banheiro e se juntou à conversa. Thália perguntou se o fato de Mayarah ter tocado bateria enquanto ele cantava o incomodou, e ele disse que sim, porque "bagunça o som". "Não tenho nada contra a Mayarah, acho que ela tem que tocar o que ela quiser, fazer o que quiser. Ela tem que ter a oportunidade dela sim, só que algumas coisas têm momentos", justificou.
A funkeira rebateu que não levou nenhuma bronca da produção para parar de tocar, e Nick subiu o tom: "Não é uma questão de tomar atenção, é questão de senso. Você tem que perceber antes de alguém ter que te chamar a atenção. Eu não sei tocar bateria, por isso que eu não sento lá!".
Mayarah disse então que eles estão lá para brincar e sair da zona de conforto também, não só para cantar. "Zero tensão, mas eu me chateio, mano. Sempre que eu tento fazer algo, 'tá errado'. É chato! Eu tenho meu lugar de fala de estar chateada, como você tem o seu, e eu converso contigo na boa."
Nick se irritou, voltou para o estúdio e foi reclamar com Lucca. "Não pode chegar e falar... Tem que ficar tratando igual criança. Aí você chega e fala que é uma questão de senso, a pessoa fica magoada", desabafou. "Não dá pra dar moral, não. Pra mim, isso é infantil."
A funkeira saiu do banheiro e voltou para tocar bateria. Thália, Ramalho e Gael Vicci aplaudiram a atitude dela, o que deixou Nick e Evellin irritados. Mayarah procurou o pedreiro novamente e afirmou que Gael chegou a elogiá-la. "Você está levando para o lado do vitimismo", disse o cantor pop. "Você está de ignorância e não é só comigo", rebateu ela.
Enquanto isso, Evellin foi desabafar justamente com Thália no quarto laranja. "Colocou um bico de uma criança de 5 anos. Vai tomar no c*. Eu não tenho idade para ficar adulando 'marmanja'. Eu tenho 33 anos. Isso, para mim, foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida", reclamou. "Aí vai e fica dando indiretinha ainda. Isso não é amizade para mim, não. Isso é uma palhaçada!"
"Ridículo, eu não quero conversar mais", continuou ela, que arrumou suas coisas para se mudar para o quarto azul. Gael ainda tentou convencê-la a ficar, sem sucesso. "Não estou querendo resolver agora, só isso. Na hora de resolver, eu tentei, cheguei para conversar e [ela] foi chorar no banheiro. Me poupe!", disparou a sertaneja.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.