EM PARIS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Vini Jr: famosos e fãs lamentaram derrota do jogador em premiação nesta segunda (28)
A jogadora Marta e a cantora Ludmilla foram algumas das personalidades que se revoltaram com a derrota de Vinicius Jr. na premiação Bola de Ouro, que acontece em Paris, na França, nesta segunda (28). Após o resultado vazar nas redes sociais, o nome do atleta foi parar entre os assuntos mais comentados do X. O prêmio ficou com Rodri, do Manchester.
Marta compartilhou um vídeo no qual apareceu revoltada com o resultado da categoria Melhor Jogador do Mundo. "Eu esperei o ano inteiro para ver o Vini Jr ser reconhecido como o melhor jogador da atualidade. Agora vem me dizer que não vão dar a Bola de Ouro para ele? Que Bola de Ouro é essa?", disse ela.
Ludmilla, por sua vez, escreveu um texto direcionado ao amigo. "Vini, pra mim e pra todos que te amam, você é e sempre será campeão. Nós sabemos bem o que é ter que lutar e se entregar dez vezes mais quando o assunto é nosso trabalho. Te amo e nunca vou deixar você esquecer o quão grande você é."
No início da tarde, boatos indicaram o título de melhor do mundo seria entregue ao volante Rodri, do Manchester City e campeão da última Eurocopa com a seleção espanhola.
Por conta das especulações, nem Vini nem o time pelo qual ele joga, o Real Madrid, compareceram ao evento esta segunda.
No X, internautas lamentaram que o brasileiro tenha ficado de fora da lista de premiados. "E tem gente que jura que não existe racismo estrutural", comentou o usuário Andrei. "Isso é muito triste", lamentou Bruno.
"Eu tenho fé que o Vini vai aparecer de surpresa para ganhar essa bola de ouro", escreveu Evelyn. "O Vini Jr. não vencer o prêmio da Bola de ouro será uma das maiores injustiças do futebol mundial, ele foi disparado o melhor jogador da temporada", afirmou Pedro Henrique.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ludmilla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.