DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Henrique em registro no Instagram; o professor participou do Big Brother Brasil 24
Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, desabafou sobre os ataques que tem sofrido desde o fim do BBB 24. O professor publicou algumas mensagens enviadas por internautas em relação a sua aparência física. "É para achar normal?", questionou ele nesta sexta (24).
Por meio dos Stories do Instagram, o ex-brother admitiu que está cansado de certos comentários nas redes sociais. A maioria dos usuários que envia recados para ele sugere que ele deve emagrecer.
"Vamos emagrecer, dar um tapa no visual", diz uma mensagem de uma internauta não identificada. "Falta tirar o bigode, colocar lentes no dente e emagrecer", insiste a pessoa, em print compartilhado por Lucas Buda.
Irritado, o ex-BBB refletiu sobre a situação e disse que não consegue nem ao menos comemorar momentos felizes sem receber o mesmo tipo de ataque. "Toda vez que eu compartilho um momento de felicidade com vocês, chovem mensagens assim. Essas, por exemplo, são da mesma pessoa", contou o ex-marido de Camila Moura. "É para achar normal algo assim? Às vezes cansa", completou ele.
Recentemente, Lucas Buda também saiu em defesa de Leidy Elin, sua colega de BBB 24, que também tem sofrido com ataques nas redes sociais desde que deixou o confinamento.
"Estou acompanhando de perto várias coisas que a gente passa. Toda vez que eu posto foto com ela, o direct enche de mensagens, colocam comentários maldosos... E eu fico me perguntando até quando isso vai acontecer."
"Parece que as pessoas não querem que ela apenas reconheça seu erro, querem que ela se humilhe. Sabemos muito bem o que isso é. A história da Leidy não pode ser resumida a um erro. Ela tem muito mais coisas para mostrar. Até quando vão ficar desrespeitando ela? O que esperam disso?", acrescentou o professor, por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.