Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU FOCO?

No Pan, Robson Caetano provoca ex-BBB Paulo André por desistir de prova

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Paulo André Camilo se concentra para correr em prova

Paulo André Camilo durante as semifinais dos 100 metros rasos no Pan-Americano de Santiago

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 19h36

Robson Caetano puxou a orelha do ex-BBB Paulo André Camilo pela entrevista após ter desistido de uma das provas do Pan-Americano de Santiago. Nesta segunda (30), o velocista sentiu um forte desconforto na semifinal dos 100 metros rasos. "Ele precisa realmente de foco", disse o ex-corredor, que atualmente é comentarista da CazéTV.

Leia também -->Onde vai passar o Pan 2023? Saiba como ver os Jogos online e de graça

O atleta completou a prova andando, revelando posteriormente que queria evitar uma lesão que o tirasse das Olimpíadas de Paris em 2024. "Já tinha sentido essa dor no treino. Não é que eu tenha vindo no sacrifício, mas o Chile não ajudou. Frio e articulação não combinam", explicou.

"É um momento bem difícil, queria muito levar essa medalha, mas deixa para próxima", acrescentou Paulo André, que disse estar muito bem fisicamente:

Consegui dar uma recuperada, intensifiquei mais [os treinos], mas tive que parar porque ano que vem tenho uma Olimpíada. Romper um tendão é sério. São meses para recuperar. Uma pena, porque tenho me preparado muito, tive que abdicar de muita coisa para estar aqui.

Caetano, aparentemente, não gostou da justificativa de PA. "Ele precisa realmente de foco, independentemente de abrir mão de qualquer coisa. Todos os atletas abriram mão de estar com a família, foram treinar em outro estado. São desculpas que a gente não tolera mais. Tem de voltar, colocar a cabeça no lugar e dizer: 'Quero isso'", avaliou.

Robson ainda desejou melhoras para o esportista, que também vai desfalcar a equipe brasileira no revezamento 4x100:

A gente torce para que não seja uma lesão séria, que seja apenas um desconforto. (....) Mas é aquela história: quando você está bem na prova, a cabeça está bem, você está lá, focado, acontece o que aconteceu com a seleção de handebol [que fez 49 gols contra Cuba].

"Agora, quando você está divido entre várias coisas, começa a deixar de ter foco, se perde um poquinho. Vamos torcer para que não seja nada grave, para que o Paulo André se recupere o mais rápido possível", finalizou Caetano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.