RUMO AO OURO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marta comemora gol com colegas de Seleção Brasileira na Olimpíada; jogada foi anulada
Marta Silva quase abriu o placar na estreia do Brasil contra a Nigéria na Olimpíada de Paris na tarde desta quinta (25). A jogada foi anulada logo em seguida, já que a atacante estava impedida. Os telespectadores, porém, não gostaram da decisão da arbitragem. "Roubaram o gol da Marta", reclamou uma internauta no X.
O sofrimento do torcedor durou pouco, já que Gabi Nunes "vingou" a colega de Seleção Brasileira com um gol no minuto seguinte. "Agora sim! Não foi da Marta, mas foi do Brasil", escreveu Leo Barbedo. "A Marta é absurda, maluco, que bolão", elogiou João Vitor.
"Roubaram o gol da Marta, mas a Gabi Nunes foi lá descontar", continuou Gaby Nakakura. "Marta merecia o gol", seguiu Vini Macedo. "Que pecado de impedimento, era gol da Marta", complementou Giselle Andreolla.
O Brasil disputa uma vaga na próxima fase no Grupo C, que conta ainda com Espanha e Japão. As brasileiras vão enfrentar as japonesas no domingo (28) e as espanholas na terça (31).
Ao todo, 12 seleções disputam o ouro olímpico no futebol feminino, incluindo França, Colômbia, Canadá, Nova Zelândia, Estados Unidos, Zâmbia, Alemanha, e Austrália.
Os Jogos Olímpicos de Paris começaram na quarta (24) com algumas modalidades coletivas, mas a abertura oficial da Olimpíada está marcada apenas para esta sexta (26). O evento, que marca o início da competição, promete ser histórico e inovador. Pela primeira vez, a cerimônia será ao longo do rio Sena, e não em um estádio. O espetáculo começa às 14h30, mas a Globo iniciará a transmissão às 14h.
A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris está prevista para esta sexta, 26 de julho, às 14h30 (horário de Brasília). A previsão é que dure mais de três horas, com a presença de atletas de 206 países.
Cartões-postais icônicos da capital da França, como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre-Dame, farão parte do percurso durante o espetáculo olímpico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.