Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Bronca de Milton Leite vaza ao vivo na final da Copa do Brasil; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Milton Leite em um estádio de futebol

Milton Leite em registro nas redes sociais; narrador cometeu gafe na final da Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2023 - 17h31

Milton Leite cometeu uma gafe durante a transmissão da final da Copa do Brasil no SporTV na tarde deste domingo (24). O narrador deu uma bronca em seus colegas em meio à partida entre São Paulo e Flamengo. "Não entendo um cacete do que vocês estão falando", disparou.

O jornalista ficou responsável pela narração tanto para o canal pago quanto para o Premiere. Ele estava acompanhado de Lédio Carmona e Ricardinho, responsáveis pelas análises da partida.

Após um gol do São Paulo, Leite deu uma bronca na equipe. "Fala todo mundo junto, e eu não entendo um cacete do que vocês estão falando", disse.

O áudio vazou e rapidamente viralizou nas redes sociais, principalmente no X –antigo Twitter. "Milton Leite perdeu a linha", escreveu um internauta identificado como Igor. "Milton Leite pistolando ao vivo na transmissão da final da Copa do Brasil", acrescentou Chaos.

"Tinha que ter um vazamento", brincou Iago Augusto. "Vazou o microfone do Milton Leite falando palavrão. Eu vou morrer", completou João Taka.

Veja o vídeo:

São Paulo x Flamengo

Após vencer por 1 a 0 na primeira partida, o Tricolor de Dorival Júnior pode até empatar nesta tarde para ser campeão inédito da competição.

Já o Flamengo de Jorge Sampaoli precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para terminar como pentacampeão. Caso o Rubro-Negro devolva a diferença de um gol por qualquer placar, a definição vai para os pênaltis.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.