Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Copa no celular

Globosat libera sinal dos canais Sportv ao vivo no celular e PC

Reprodução

Tela do Sportv durante transmissão de entrevista coletiva de Neymar no serviço Globosat Play - Reprodução

Tela do Sportv durante transmissão de entrevista coletiva de Neymar no serviço Globosat Play

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2014 - 15h53

O Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da programadora de TV por assinatura da Globo, está veiculando ao vivo os sinais dos três canais Sportv e da Globo News. Isso quer dizer que os assinantes da Globosat podem assistir à Copa do Mundo ao vivo no celular, tablet ou PC, em conexões de internet.

É a primeira vez que uma grande operadora torna disponíveis canais lineares em serviço de vídeo na internet (TV everywhere). Normalmente, são oferecidos apenas programas e jogos. 

O Globosat Play é oferecido aos assinantes da Net, Oi, Vivo e GVT. Das grandes operadoras, Claro e Sky ainda não têm o benefício. Ele funciona de duas maneiras: pelo serviço de vídeo sob demanda das operadoras (VOD, como o Now, da Net), ou via internet, acessando-se www.globosatplay.com.br. É preciso ser assinante de pelo menos um canal Globosat para ter acesso.

Durante a Copa do Mundo, as transmissões dos jogos pelo Sportv também ficarão disponíveis no Now, da Net, para quem não tiver tempo de ver ao vivo e quiser ver a qualquer hora.

LEIA TAMBÉM:

Marcelo Rezende vai ganhar menos na Record do que Bacci na Band

Narrador da Copa, Datena já invadiu treino da seleção e brigou com Dunga

Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox

Em Família: Helena e Virgílio vão ter novas aventuras sexuais

Em Família: Laerte dá show de ciúme na frente de Clara e Marina

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.