Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DA HOJE

Copa do Mundo hoje: Onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Marquinhos, do Brasil, em campo com uniforme amarelo com detalhes verdes

Marquinhos em campo pela seleção; Brasil encara a Sérvia pela primeira rodada da Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 11h44

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quinta-feira (24), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será da Globo e do SporTV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay, Canais Globo e CazéTV, no YouTube.

O duelo vai passar para todo o Brasil na TV aberta. A narração será de Galvão Bueno, com comentários de Ana Thaís Matos, Roque Jr e Junior. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. O streaming Globoplay também vai mostrar gratuitamente, com opção para assistir com Tiago Leifert no comando da transmissão.

Quem quiser acompanhar pelos canais por assinatura, tem o SporTV como alternativa. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo é outra opção. A mensalidade do serviço custa R$ 49,90.

O streamer Casimiro também vai transmitir a partida. O produtor de conteúdo, em parceria com a LiveMode, fechou acordo com a Fifa para mostrar 22 confrontos no CazéTV, no YouTube. As exibições são gratuitas e estão limitadas a um duelo por dia. 

Brasil ao vivo

Cabeça de chave do Grupo G, a Seleção Brasileira começa nesta quinta (24) a busca pelo seu sexto título da Copa do Mundo. Mesmo sem vencer o torneio desde 2002, o Brasil chega na competição como um dos favoritos.

Enquanto isso, a Sérvia tentará ao menos uma classificação para as oitavas de final, algo que não conseguiu em 2018. Na ocasião, a seleção europeia também estava no grupo do Brasil e perdeu para os comandados por Tite por 2 a 0.

Além de Brasil e Sérvia, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos da primeira rodada da Copa:

Quinta-feira (24)

  • 13h - Portugal x Gana - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Brasil x Sérvia - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.