Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS JOVEM?

Zilu Godoi aparece loira e confunde seguidores com foto: 'Zero filtro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zilu Godoi mais loira em post no Instagram

Zilu Godoi, 64 anos, apresentou o seu novo visual nesta sexta (6) e virou alvo de comentários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 14h55

Zilu Godoi, 64 anos, compartilhou um longo texto nesta sexta (6) e apresentou o seu novo visual. A influenciadora usava um moletom do Mickey Mouse e apareceu com os fios mais loiros. A imagem indicava que a ex-mulher de Zezé Di Camargo havia editado a foto, o que se tornou alvo de comentários entre os seus seguidores.

"Zero filtro", ironizou uma internauta no Instagram. "Zilu, seja você. O tempo passa para todos nós...", aconselhou Helena Amorim. "Como você conseguiu ficar mais nova do que a Wanessa?", questionou Monica Burlamaqui.

Outros fãs elogiaram a aparência da mãe de Wanessa Camargo. "Zilu, você tá linda, rostinho de menina de 15 anos", opinou Danielly Martins. Uma internauta classificou a influenciadora como "diva".

A transformação de Zilu foi feita em um salão de beleza em Orlando, na Flórida, onde ela mora. Nos comentários, alguns seguidores também elogiaram o texto de Thamires Hauch Calil, compartilhado por ela no post.

"Perdoe-se pelo passado. Não compare a sua versão atual com quem você foi um dia: hoje você sabe mais, você pode mais. Você resistiu pra existir com toda a sua graça. Ali na frente, alguém te espera: é você, no futuro, dizendo 'isso também passa'", diz um trecho.

Veja o post abaixo:


TUDO SOBRE

Zilu Godoi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.