Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILTRO DO SNAPCHAT

Rodrigo Faro aparece 'banguela' em bastidor de entrevista com Xuxa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadores Rodrigo Faro e Xuxa Meneghel brincam com filtro do Snapchat - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadores Rodrigo Faro e Xuxa Meneghel brincam com filtro do Snapchat

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2019 - 10h05

Rodrigo Faro apareceu banguela durante os bastidores de uma entrevista que fez na terça-feira (14) com Xuxa Meneghel. Na casa da apresentadora da Record, o titular da Hora do Faro usou o filtro do Snapchat em seu rosto e no da rainha dos baixinhos. Como resultado, os dois ficaram sem os dentes e com feições infantis.

"Eu estou muito feliz porque estou entrevistando ela. Passei o dia na casa dela. Eita mulher bonita, mulher perfumosa", disse, com um sotaque debochado, enquanto exibia o sorriso com apenas dois dentes.

Após filmar seu próprio rosto, o apresentador da Record mudou a câmera para a colega de emissora, que também se transformou em uma idosa banguela. "Sou eu, gente. Nossa, como eu tô feliz, Rodrigo", gargalhou Xuxa. 

Na sequência, Rodrigo Faro brincou com o cabelo da apresentadora. "Bonita, mas não tem um dente na boca. E tá careca. Totalmente careca", falou.

A resposta de Xuxa veio com uma carga de ironia. Recentemente, ela foi criticada nas redes sociais por causa de sua idade, por ter rugas e por estar careca e declarou que estava bem com sua imagem. "Mas ta todo mundo careca de saber que eu to careca", respondeu.

Assista aqui ao vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.