Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube

FATO OU FAKE?

Zeca Pagodinho parou de beber? Cantor revela se abandonou mesmo a cerveja

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Zeca Pagodinho no Quem Pode, Pode

Zeca Pagodinho no Quem Pode, Pod; ele foi vítima de fake news também sobre as eleições

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 20h29

Zeca Pagodinho confessou que já perdeu a paciência com fake news, como os rumores de que ele teria abandonado a cerveja de vez. O cantor deixou claro que só maneirou no consumo da bebida por conta da saúde, já que sofre de diabetes. Ele também introduziu outra bebida alcóolica para ajudá-lo nesse processo. Trata-se do vinho. "Acabou de chegar 60 garrafas lá em casa", disparou.

O artista foi entrevistado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pod desta terça (8). Aos 63 anos, ele diz que mantém a saúde em dia com duas baterias de exame por ano e muita reza. Ele foi criado na Umbanda e é devoto de São Jorge.

"É verdade que você parou de tomar cerveja?", questionou Fernanda. "É ruim, hein. Eu só acrescentei o vinho. Por causa da diabetes, eu tenho que maneirar", explicou ele.

Além de dezenas de garrafas de vinho, Zeca também mantém um estoque de sua bebida favorita em casa. "De cerveja, deve ter 20 caixas", contou o músico, que alega não gastar muito dinheiro com o vício. "É baratinho", acrescentou.

O sambista também trouxe à tona um boato sobre a postura dele durante a eleição presidencial de 2022, em que Luiz Inácio da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL):

Esse negócio de fake news aporrinha muita gente. Um dia, em um salão, a moça me perguntou se eu realmente iria embora se fulano ganhasse [o pleito]. Eu perguntei: 'Quem falou isso?'. Ela: 'Você'. Eu? Que gente chata. Eu não me meto em eleição nem em futebol. Eu só gosto de música.

Jogo do Bicho

Zeca também abriu o jogo sobre a sua paixão pelo Jogo do Bicho, que chegou a transformá-lo em meme por confessar que não sabia sobre a ilegalidade da prática. "De vez em quando, eu acerto. Esse dinheiro, eu gasto com bebida, com botequim e com a rapaziada", confessa.

O intérprete não deixou de fazer uma fezinha mesmo quando ficou internado por conta de um problema da coluna. Ele recorreu a uma das funcionárias do hospital para assegurar a aposta:

Numa quinta, eu acertei um jogo. Deu R$ 1.800. E era uma senhorinha da limpeza que fazia para mim. No dia de ir embora, eu pedi: 'Vai naquele lugar de novo para mim?'. Ela foi e ganhei R$ 13.800. Ela queria comprar uma geladeira, e pedi para Mônica [mulher dele] entregar a quantia exata para ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.