LIZ FARÁ UM ANO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lorena Improta disse sentir ranço de quem se convida para a festa de um ano da filha Liz
Publicado em 16/9/2022 - 21h26
Lore Improta perdeu a paciência nesta sexta (16) por causa da festa de aniversário da filha Liz, que completará um ano no próximo dia 26. Por meio dos stories do Instagram, a bailarina afirmou receber várias mensagens de internautas pedindo um convite para a comemoração. Irritada, ela disparou: "Parem de se convidar".
"Apenas um desabafo. Galerinha, parem de se convidar para o aniversário de Liz ou de qualquer pessoa. É feio. Você deixa a pessoa em uma situação constrangedora. Eu ainda fico com ranço. É sério, eu faço assim [levantar o celular para mostrar a tela]: 'olha isso aqui'. Não é possível. Se eu fizesse aqui um compilado do que chega de mensagem no meu celular", disse.
A coreógrafa fez o desabafo de dentro do carro enquanto ia para a casa depois de pousar em um aeroporto da Bahia. Ela explicou que estava com sono acumulado e, para piorar, ainda teria de pegar mais um voo mais tarde, quando partiria para Fortaleza.
Lorena reclamou sobre outra coisa que a incomoda: as pessoas apressadas dentro do avião. A dançarina disse que ninguém tem paciência de esperar o outro pegar a própria mala e todo mundo tenta atropelá-la. "Me tira muito do sério", admitiu a mulher de Leo Santana.
Veja as palavras de Lore na íntegra no vídeo abaixo.
A ansiedade do público em relação à festa de aniversário de Liz envolve o fato de que a menina vai completar um ano no dia 26 de setembro. É a primeira filha de Lorena e Santana.
Ela chegou a preocupar os pais por causa de uma viagem em família que o casal fez para os Estados Unidos. Na época, eles também levaram outros parentes, que ajudaram a cuidar da criança, mas ainda assim ela chorou durante horas no voo. Lore fez um relato do sufoco nos stories.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.