Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAU HUMOR?

Zeca Pagodinho se recusa a tirar foto e revolta fã: 'Devia estar de ressaca'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Zeca Pagodinho em foto compartilhada no Instagram

Zeca Pagodinho foi defendido pelo mesmo fã que ignorou após as imagens caírem na internet

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 22/9/2022 - 16h35

Zeca Pagodinho se irritou com um fã na manhã desta quinta (22). O estudante Gustavo Correa estava em um shopping do Rio de Janeiro quando avistou o músico. Ele perguntou se poderia tirar uma foto com o cantor, que negou imediatamente e sequer parou de andar para respondê-lo. "Devia estar de ressaca", disparou o admirador.

"Porra, meu compadre, eu posso tirar uma foto com o senhor?", perguntou Correa, que estava filmando. "Ah, espera aí, uma horas dessas?", rebateu o sambista. "Que isso, cara! O Zeca me ignorou, compadre", lamentou o jovem.

Posteriormente, o estudante brincou com o próprio azar ao comentar a cena. "O cara é de um carisma incrível, não é? Quando o cara é assim, é demais", disse ele.

Em seguida, alguns internautas criticaram Zeca nas mensagens privadas de Correa, que fez questão de defendê-lo na sequência. 

"Gente, releva, ele deve estar de ressaca, pô. Quase onze horas da manhã e gente pedindo para tirar foto com o cara, pô. Ressaca 'braba' essa", assegurou.

O rapaz ainda mostrou algumas das mensagens recebidas por seguidores. "Teu erro foi não ter oferecido uma [cerveja] gelada primeiro, fica de aprendizado para a próxima", escreveu um internauta. "Fiquei de exemplo", concordou Correa. 

Veja a cena completa abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.