Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Zé Vaqueiro interrompe show no Ceará após briga com barulho de tiro; veja vídeo

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Zé Vaqueiro em foto postada em seu Facebook

Zé Vaqueiro: show de Carnaval do cantor no interior do Ceará é interrompido após briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 16h42

Considerado uma dos maiores nomes do forró e do piseiro na atualidade, o cantor Zé Vaqueiro teve um show interrompido na cidade de Beberibe, interior do Ceará, na madrugada deste domingo (19). Em vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor aparece deixando o palco após ouvir dois estampidos. A Polícia Militar do Ceará investiga o que houve. 

Nas imagens que viralizaram, Zé Vaqueiro cantava um de seus hits, a música Coladin, quando deixou correndo o palco para se proteger após ouvir tiros serem disparados. O público também nota o problema e tenta se proteger.

Por falta de segurança, Zé Vaqueiro não voltou ao palco, e o show foi suspenso. A prefeitura de Beberibe emitiu nota sobre e se disse decepcionada com o que aconteceu. A autoridade local diz estar investigando o caso. 

"Apesar de toda a atenção e medidas de segurança tomadas, a prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A prefeitura informa ainda que, apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves", diz a nota. 

Procurada pelo Notícias da TV, a Polícia Militar do Estado também se posicionou: "A Polícia Militar do Ceará informa que está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de Carnaval. Acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado". 

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Zé Vaqueiro também lamentou o que aconteceu e explicou o susto. "É muito triste isso acontecer, as pessoas saem de casa para se divertir e não para correr riscos. Espero do fundo do coração que pessoas que cometam este tipo de atitude consigam repensar", disse ele. 

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.