Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XUXA E O TRAPALHÃO

Xuxa surpreende Renato Aragão em visita à mansão e se choca com estátua; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato Aragão e Xuxa Meneghel se reencontra em mansão

Renato Aragão e Xuxa Meneghel se abraçam em reencontro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2022 - 21h12

Xuxa Meneghel se reencontrou com Renato Aragão na mansão do artista e deixou seus seguidores com sentimento de nostalgia nas redes sociais. Neste sábado (8), a mãe de Sasha Meneghel visitou o humorista de 87 anos e mostrou detalhes da residência do humorista, como a sala de estar e uma adega que guarda uma estátua de cera em tamanho real do ator.

O momento foi compartilhado pela rainha dos baixinhos em seu Instagram. Ela visitou a mansão dele na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com sua empresária, Tatiana Maranhão, e o advogado Ticiano Figueiredo.

"Simplesmente eu te amo, Renato. Obrigada à Lilian Aragão por deixar eu invadir o cantinho de vocês. Renato eu preciso dizer de novo: Te amo!", legendou Xuxa.

Assim que viu o amigo de longa data, ela o abraçou com tanta força que o fez exclamar. "Estou morrendo sufocado", brincou ele, que recebeu mais apertos e cócegas da artista enquanto conversavam no sofá.

Depois, Aragão a levou até sua adega particular e deixou a atriz cara a cara com uma estátua de cera. "Renato, é igual!", comentou Xuxa. O pai de Livian Aragão debochou sobre o visual da obra, que estava melhor que o seu e com mais cabelos.

Em seu Instagram, ele agradeceu a visita da amiga. "Sempre bom estar perto de quem amamos. Obrigado pela visita minha querida amiga", homenageou Didi.

Veja abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.