Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA VOU ACEITAR'

Key Alves rebate fãs de Gustavo Caubói que a chamaram de 'DST ambulante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Key Alves; ela está com o cabelo solto e usa vestido vermelho

Key Alves em foto publicada no Instagram; a atleta participou do Big Brother Brasil 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 18h13

Key Alves pediu respeito após ser alvo de ofensas por parte do fã-clube de Gustavo Benedeti, seu ex-namorado. Em áudios que circulam nas redes sociais, admiradores do participante do BBB 23 disparam xingamentos à atleta e a acusam de ser uma "DST ambulante", fazendo menção às doenças sexualmente transmissíveis.

A jogadora de vôlei tomou conhecimento da situação nesta quinta (11), por meio do Twitter. Em um Space, espaço de conversa da rede social, internautas se reuniram para falar mal da também ex-BBB.

"Eu acho que quem for ficar com ela hoje, não vai sem proteção", diz um usuário identificado como Art. "E ela gosta sem", responde outro rapaz. "Não, mas o pessoal vai tudo com proteção", insiste o primeiro internauta.

"Ela falou que não costuma ficar com ninguém em festa", continua outro admirador de Gustavo. "Ah, para, a mina é quase um DST ambulante", completa Art. 

Após o assunto repercutir no microblog, Key usou seu perfil na rede social e pediu respeito. "Eu sou uma mulher que saiu de casa com 14 anos, trabalhei e lutei pelos meus sonhos. Hoje com 23 anos sou independente, não dependo de homem nenhum, sou atleta profissional, empresaria, empreendedora e milionária! "Nunca vou aceitar homem nenhum falar o que eu devo fazer", escreveu a ex-sister.

Sem volta

O episódio de ataques aconteceu um dia após Gustavo afirmar que não tem a intenção de reatar o namoro com a jogadora de vôlei. "Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero vê-la muito feliz. Quero ser amigo dela, mas estou respeitando o momento e é isso", respondeu Benedeti.

Em outro vídeo, o fazendeiro pediu que seus fãs não ataquem a atleta por conta do fim da relação. "Eu já falei sobre isso, eu já entrei em um Space [no Twitter] só para falar sobre isso. Eu não quer ver ninguém ofendendo ela, eu não admito esse tipo de coisa".

"Turma, não precisa diminuir um para exaltar o outro, entendeu? Cola comigo, turma", completou Gustavo. "Eu não estou [ficando] com ninguém e essa não é minha prioridade agora", esclareceu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.