EX DE LUÍSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes e Vitão em registros no Instagram; os dois são ex-namorados de Luísa Sonza
Whindersson Nunes virou alvo de piadas após Vitão expor que está doente por conta dos ataques nas redes sociais. Internautas sugeriram que o cantor está nessa situação em razão de alguma vingança do humorista, que foi casado com Luísa Sonza antes de ela assumir namoro com o músico.
Por meio do X [antigo Twitter], um seguidor publicou um trecho do vídeo que Vitão compartilhou em seu Instagram para avisar que está passando por uma fase bastante delicada.
"O Whindersson pesou mesmo a mão na macumba", disparou Mizael Izidoro. "Não fiz macumba para ninguém, sempre desejei o melhor para o Vitão", rebateu o comediante.
Na última semana, o cantor desabafou com os seguidores sobre os ataques que tem sofrido nas redes. Ele apagou o conteúdo logo em seguida, mas o material acabou repercutindo em outras páginas.
"Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês", afirmou.
O cantor do hit Café se dirigiu às pessoas que, segundo ele, o atacam dentro e fora das redes sociais. "Cada vez mais, cada dia mais, [estou] cultivando o ódio dentro de mim também, por cada um de vocês. Vão se f*der vocês também, todo mundo, muito, muito", soltou.
"De verdade, se me encontrar, vamos tretar. Vamos sair no soco mesmo. Para de passar com a p*rra do carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde do car*lho. Vem brigar", desafiou ele.
Desde que Vitão protagonizou o clipe da música Flores (2020) ao lado de Luísa Sonza, os comentários negativos contra ele se intensificaram. Primeiro, o cantor foi apontado como pivô da separação da artista e do humorista Whindersson.
Na sequência, os dois assumiram um namoro que durou cerca de um ano. Ambos, inclusive, relataram que o relacionamento chegou ao fim por causa da falta de paz por conta dos ataques de ódio na internet.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.