MAIS UM HERDEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Neymar Jr. durante entrevista ao Esporte Espetacular, na Globo; jogador terá mais um filho
Neymar Jr. será pai novamente. O jogador já tem dois herdeiros: Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de três meses. Agora, o atleta terá um filho fruto de seu relacionamento com a modelo e influenciadora Kimberlly. Ele fará um teste de DNA para comprovar a paternidade, mas irá esperar pelo nascimento da criança por conta dos riscos.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a família do jogador confirmou a possibilidade de ele ser realmente o pai do bebê que a jovem espera. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o assunto.
No Instagram, Kimberlly tem um perfil minimalista, que conta com algumas fotos, mas todas com comentários privados. Até a publicação deste texto, ela já contava com mais de 190 mil seguidores.
O Notícias da TV não conseguiu contato com Neymar nem com a modelo. Kimberlly segue o atleta na rede social, mas ela não aparece na lista de pessoas seguidas por ele. Confira uma foto da influenciadora:
Bruna Biancardi, mãe de Mavie, anunciou o fim de seu relacionamento com Neymar em novembro do ano passado. Na época, boatos já apontavam que ele seria pai novamente, o que resultou em mais especulações sobre as infidelidades do jogador.
Por meio do Instagram, a blogueira explicou aos seguidores o motivo do término. "É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relação."
"Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu.
Neymar e a influenciadora tinham assumido o namoro em março de 2022. O casal se separou em agosto do mesmo ano, mas reatou a relação em janeiro. Em abril, eles anunciaram que seriam pais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.