NEGOU BOATOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; cantora esclareceu boatos de nova gravidez
Wanessa Camargo abriu o jogo sobre os planos de engravidar de Dado Dolabella. A cantora afirmou que não tem a intenção de ter filhos com o ator no momento e também negou que os dois estejam pensando em se casar. "Nem bebê nem BBB", brincou ela, que havia sido cotada para o reality.
A artista falou sobre a vida pessoal em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ela explicou que está focada em trabalhar para desenvolver sua carreira na música e, por isso, não teria tempo para se dedicar a uma nova gestação. Ela já é mãe de José Marcus, de 10, e João Francisco, de oito anos, frutos do relacionamento com Marcus Buaiz.
"Não! Preciso trabalhar, pagar esses boletos, preciso fazer muita coisa. Não tinha nem bebê nem BBB", esclareceu ela. Questionada sobre a possibilidade de subir ao altar novamente, Wanessa também desmentiu os boatos.
Vamos namorar primeiro, gente, pelo amor de Deus. Namorar, muita coisa para acontecer. Estou recém-separada. Acho que o tempo ainda é curto para muita coisa acontecer. Acho que a gente tem que fazer um passinho de cada vez. E é uma delícia namorar, é tão bom. Vamos namorar.
Zezé Di Camargo também foi entrevistado pela atração e comentou sobre sua relação com o namorado da filha. Ele explicou que tem um carinho muito grande por Dado, mas também não colocará fim na sua amizade com o ex-genro. "Tenho um amor muito grande pelo Marcus, não vai deixar jamais de ser da minha família", assegurou o pai de Wanessa.
Wanessa se divorciou de Buaiz em maio deste ano. Em seguida, a cantora engatou um relacionamento com Dolabella. Os dois estiveram juntos entre 2000 e 2004, em um namoro marcado por idas e vindas. Em julho, após diversos rumores, os dois foram flagrados juntos novamente, mas só assumiram a relação em dezembro.
Confira um clique do casal:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.