'TURBILHÃO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em foto publicada nas redes sociais; ela falou sobre namoro
Wanessa Camargo só tem elogios para sua relação com Dado Dolabella, mas isso não evitou que ela pedisse um tempo para ele depois de deixar o confinamento do BBB 24. Segundo a cantora, ela teve de lidar com tantas descobertas que não havia tempo de se dedicar à relação. A artista priorizou entender tudo o que estava acontecendo e olhar para si antes de olhar para o namorado.
"Tive essa atitude [de pedir um tempo no relacionamento] pelo turbilhão de informações que recebi [ao sair do BBB]. Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar!", declarou ela em entrevista ao jornal Extra.
Ainda assim, os dois precisaram ter conversas importantes. "A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz", afirmou a loira.
A filha de Zezé Di Camargo segue sendo uma romântica incurável. Ela descreve como "mágico" o reencontro dos dois, que ficaram separados durante mais de 18 anos. Após um breve namoro na adolescência, os dois se casaram com outras pessoas, tiveram filhos e praticamente construíram novas personalidades.
"É muito louco para nós dois também. O reencontro trouxe sentimentos adormecidos e que voltaram com uma força surreal. É interessante observar que estou lidando com a mesma pessoa, mas não é o mesmo Dado. Ele me disse: 'Nossa, sua voz mudou'. E eu respondi: 'A sua continuou a mesma. Já os seus cabelos...'", brincou ela.
Estamos revivendo detalhes. Outro dia, na hora de dormir, ele pegou na minha orelha, como fazia lá atrás. E isso bateu. Também estamos diferentes pela vida. Nós dois somos pais. Isso muda. O Dado, então, se transformou da água para o vinho. Ele virou vegano. Eu o reencontrei plantando uma horta, veja que coisa linda. Nós nos reencontramos no nosso foco no bem-estar, no autoconhecimento. É e não é um relacionamento novo.
Apesar do clima de lua de mel, o relacionamento é alvo de críticas nas redes sociais. Dolabella, afinal, chegou a ser condenado pela lei Maria da Penha em 2014 por agredir a então namorada, Luana Piovani. Mas Wanessa diz não se afetar pelo que é dito.
"Estamos inspirando muita gente. Todo mundo tem um amor mal resolvido na história, não é? Eu já fui muito preocupada com a opinião dos outros. Quando me separei, eu sabia que seria julgada, ninguém ia entender, e decidi ligar o botão do... É como aquela frase pronta: 'Ninguém paga as minhas contas'", afirmou.
Ela disse dever satisfações apenas para os dois filhos, José Marcus e João Francisco, da relação com o empresário Marcos Buaiz. "Quero que eles estejam em paz, até porque interferiria na vida deles. Ainda assim, preciso impor limites no que diz respeito à minha vida pessoal, porque eles são meus filhos. Depois do BBB, eu reafirmei isso. Hoje em dia, está tudo ótimo. As crianças adoram o Dado", cravou.
Ela também defendeu as falas do namorado enquanto ela ainda estava confinada no reality. À época, os próprios familiares dela se irritaram, como quando o artista disse que a namorada estava numa crise financeira.
"Ele fez o melhor que pôde. Todo mundo aqui fora, que me ama, estava tentando me ajudar. Sei que em algum momento eles sofreram com algum episódio, até porque queriam mostrar para todo mundo quem sou", argumentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.