AUMENTAR FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo no BBB 24; ela disse que pensa em ter filho com Dado Dolabella, seu namorado
Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a namorar em 2022 e pensam em aumentar a família. Neste domingo (21), no BBB 24, a cantora revelou que cogita ter um filho com o ator. Wanessa já é mãe de dois meninos, de 12 e 9 anos, frutos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz.
Na tarde de domingo, Michel estava comentando que foi filho temporão, nasceu quando sua mãe tinha 43 anos. Wanessa, que tem 41 anos, chegou na conversa neste momento e comentou: "É, pode acontecer comigo".
O professor perguntou se ela tinha vontade de ter mais um filho. "É, porque eu estou em um relacionamento novo e a gente não tem filhos. A gente tem vontade, mas não sabe ainda se vai ter, sabe?", explicou ela.
"Se tiver, vai dar certo", respondeu Michel. A cantora deu a entender que sua questão passa justamente pela idade, porque um bebê exige muito da mãe fisicamente. Ela lembrou que chegou a chorar de cansaço após dar à luz.
"Com 40 é outra coisa, cara. Correr atrás de bebê...", ponderou. Yasmin Brunet quis saber se a amiga teria filho se tivesse com 30 e poucos anos. Wanessa prontamente respondeu: "Total".
A filha de Zezé di Camargo já havia falado sobre os filhos no início do programa. Ela comentou que os meninos, José Marcus e João Francisco, se dão muito bem com a madrasta, Ísis Valverde. "A menina é super gente boa, as crianças estão adorando ela. Está tudo legal", declarou.
A artista ainda afirmou que Buaiz se casará logo com Ísis, antes que a própria Wanessa se case com Dado Dolabella. Ela, no entanto, deixou claro que o relacionamento deles é muito sério e até se emocionou ao falar do amado. "Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada. Porque é um relacionamento muito sério, muito tudo. Vou chorar de novo", falou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.