Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRANCELHA ARQUEADA

Vyni, do BBB 22, revela segredo de sua harmonização facial inusitada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vyni em foto publicada no Instagram; se trata de uma montagem com uma foto antes dos procedimentos estéticos e uma foto após as modificações

Vyni em foto publicada no Instagram; o ex-BBB falou sobre os procedimentos estéticos que fez

Vinícius Fernandes, o Vyni do BBB 22, deu detalhes de como foi fazer o procedimento de harmonização facial. O cearense revelou qual é o segredo para manter sua sobrancelha sempre arqueada. "Fiz botox só de um lado para manter a marca registrada [sobrancelha]", confessou.

A revelação foi feita no quadro Caça-Clique, do Gshow. O influenciador digital já havia comentado que realizou algumas mudanças no visual logo após sair do reality show da Globo. "Só coloquei um pouquinho de botox preventivo na testa e arrumei meus dentes… Já faz uma diferença", contou em seu Instagram.

O cearense também aplicou lentes nos dentes e fez um desabafo sobre como isso impactou em sua autoestima: "Agora posso sorrir! Estou amando tudo!".

"Eu estou me amando mais, não necessariamente por causa da mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem pra fora. Não é de uma hora pra outra", detalhou.

Durante a conversa para o Gshow, Vyni também contou curiosidades da sua vida depois de alcançar a fama com o BBB 22. O participante ultrapassou 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de 24 horas desde o anúncio de sua participação no reality. Com quase 5 milhões de seguidores, o integrante do grupo Pipoca chegou a ultrapassar alguns membros do Camarote nas redes sociais.

O ex-BBB contou que realizou o seu sonho de trocar mensagens com a cantora Anitta e revelou que tem projetos para uma futura carreira artística. "Já até gravei uma música", afirmou o jovem.

Confira abaixo as imagens do procedimento estético de Vyni:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.