AMOR ETERNO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Roberto de Carvalho e Rita Lee: viúvo fez declaração de amor à cantora, que morreu na segunda (8)
Roberto de Carvalho, músico e viúvo de Rita Lee (1947-2023), publicou uma declaração de amor a ela na noite de quinta (11). Parceiro de carreira e de vida da cantora, ele resgatou uma foto antiga da amada e demonstrou que já sente grande falta dela. "Saudade dilacerante, meu amor", escreveu.
A foto mostra Rita de cabelos e batom vermelhos, com expressão séria, em frente a uma parede com fotos coladas. O guitarrista recebeu apoio e mensagens de carinho de fãs famosos.
"Todo o meu carinho e todo meu respeito. O amor de vocês é inspirador, Roberto", escreveu a cantora Manu Gavassi. "Todo amor do mundo. Rezando por vocês", comentou a apresentadora Sarah Oliveira. "Querido, tão amado por ela", disse a atriz Elizabeth Savalla.
João Lee, um dos três filhos de Rita e Roberto, também comentou a declaração do pai: "Eu vou cuidar de você. Todos nós vamos. Com muito amor e carinho!".
Confira o post de Roberto de Carvalho:
View this post on Instagram
O músico também publicou um vídeo com compilado de momentos que que aparece ao lado de Rita, desde os dois juntos numa entrevista à MTV nos anos 1990 aos últimos momentos dela, em casa.
No último dia 9, quando a morte da cantora foi anunciada, Roberto de Carvalho publicou uma foto dela num aeroporto, fazendo gesto de tchau com a mão. "É tarde, já vou indo. Preciso ir embora, até amanhã…", escreveu ele na legenda, como trecho da música Menino de Braçanã.
Rita Lee morreu na última segunda (8), em sua casa. Ela lutava contra um câncer no pulmão desde 2021. O velório da cantora foi aberto ao público e realizado no Planetário do Ibirapuera na quarta-feira (10). O corpo da artista foi cremado, de acordo com a vontade dela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rita Lee
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.