Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLEVINHO SANTANA

Viúvo de Paulinha Abelha acusa cunhadas: 'Querem o pai pela herança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Clevinho ao lado de Paulinha Abelha

Clevinho Santana é viúvo de Paulinha Abelha; ele vive situação complicada com irmãs da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 19h44

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), voltou a acusar Andrea e Karla Abelha, irmãs da cantora, de tentarem se aproveitar da herança deixada pela artista ao pai. "Elas querem o pai por conta da herança [que é parte dele]", disparou o músico ao Domingo Espetacular.

O desabafo de Santana vai ao ar neste domingo (4), na Record. Durante a entrevista, ele falou sobre a relação com Gilson, pai de Paulinha, e destacou que cuida do idoso da melhor maneira possível.

"O pai da Paulinha sempre foi cuidado por ela e por mim. Desde 2017, início da doença dele, ele vem sendo acompanhando pela gente. Eu e a Paulinha. E agora, por herança, elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele, da herança dele, mas não queriam tomar conta dele. E aí eu recusei", contou ele.

Revoltado com as duas cunhadas, Clevinho ainda fez questão de reforçar que, para ele, as duas só querem se aproveitar do benefício deixado por Paulinha: "Hoje, a maior briga toda é por conta disso. Elas querem o pai por conta da herança", completou.

Briga em família

Na quinta (1º), o viúvo de Paulinha já havia comentado sobre o assunto em entrevista ao A Hora da Venenosa, da Record.

"O pai da Paulinha não mora com elas, não. Ele mora comigo. Ele tem uma parte da herança da Paulinha. Elas vieram até Aracaju, conversaram comigo e disseram: 'Clevinho, como você já cuida do nosso pai, a parte da herança que nosso pai tem, você passa para a gente, mas continua cuidando dele'. Eu falei o seguinte: 'Assim não dá. Se vocês querem a parte da herança do pai de vocês, vocês têm que cuidar dele", disse Santana.

Quem sempre cuidou do pai da Paulinha fomos nós [eu e a Paulinha], a vida toda. Ninguém nunca procurou saber do pai. Elas não trabalham, nunca trabalharam, dependiam 100% da Paulinha.

"Enquanto a Paulinha estava viva, ninguém foi para a internet fazer um vídeo pedindo a guarda do pai. A Paulinha precisou colocar o pai em um asilo porque a família não quis tomar conta dele. Ela foi obrigada porque não tinha ninguém para cuidar dele".

Há alguns dias, em vídeos publicados por meio da ferramenta Stories do Instagram, Andrea admitiu que pretende morar na casa que Paulinha vivia com o marido. "A gente quer ir para casa [que era da Paulinha]. Aqui não tem recursos para painho, não. O que queremos é ficar com nosso pai lá na casa".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.