ARREPENDIMENTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Zé Felipe em entrevista ao Podpah; cantor se arrepende de ter criado rap para defender mulher
Depois de viralizar na web por criar um rap para defender Virginia Fonseca em uma treta com o jornalista Evaristo Costa, Zé Felipe admitiu que sente vergonha e arrependimento da composição. O sertanejo contou que quis apagar a música da própria memória e disse que sente raiva da pessoa que o incentivou a divulgar. "Fingi que nem fiz", afirmou.
Em entrevista ao podcast Podpah, o filho de Leonardo relembrou o momento que se tornou um marco negativo em sua carreira. O rap tecia críticas ao profissionalismo de Evaristo Costa depois que o jornalista palpitou sobre a maternidade de Virginia Fonseca ao publicar um vídeo da filha da influenciadora querendo o colo da babá.
"Eu apaguei", revelou o cantor. "Estava no banho e, quando fui me secar, parei para escutar. Pensei: 'Que 'disgreta'...' Fingi que nem fiz", revelou Zé Felipe, aos risos em conversa com os apresentadores.
O pai de Maria Flor e Maria Alice alegou que foi incentivado por outra pessoa para criar o rap, e se arrepende de ter divulgado na web. "Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço", pontuou ele, sem citar nomes.
A letra da composição virou piada na internet na época: "Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu".
Essa, no entanto, não é a primeira vez que Zé Felipe fala sobre sentir vergonha do rap feito em 2023. Em entrevista ao Conversa com Bial, ele admitiu o arrependimento e surpreendeu o jornalista.
"Que vergonha daquilo", alegou. "Você tem vergonha?", questionou Pedro Bial, perplexo. "Eu tenho", confirmou ele. "O que vale é a intenção", tentou consolar o apresentador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.