Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

KAREN BACHINI

Virginia acusa influenciadora de sabotagem e toma invertida: 'Imaturidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Virgínia Fonseca em entrevista a um podcast

Virginia Fonseca em entrevista a um podcast; influenciadora voltou a defender base da WePink

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2023 - 15h53

Karen Bachini respondeu na tarde desta segunda (17) a uma indireta de Virginia Fonseca sobre as suas críticas à base da WePink. A mulher de Zé Felipe não chegou a citá-la nominalmente ao reclamar que as pessoas foram influenciadas a avaliar negativamente o produto por uma blogueira. A especialista em maquiagem, no entanto, quis deixar claro que todas as suas opiniões são profissionais.

Karen viralizou com um vídeo em que testou o produto e fez duras observações sobre sua qualidade. Um dos trechos que ganhou as redes sociais foi o que testou se o cosmético era realmente à prova d'água --e se surpreendeu ao vê-lo sair completamente em um lenço de papel.

"Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho", escreveu a influenciadora, em seu Twitter.

"Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?", acrescentou.

Karen complementou que, em outras ocasiões, chegou a ser chamada para prestar consultoria para melhorar produtos após tê-los avaliado negativamente.

"Quem conheceu meu conteúdo a partir de um ou dois vídeos que viralizaram precisa entender que testar, criticar, recomendar ou não maquiagens é o que eu sempre fiz. Insinuar que eu critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo", seguiu.

Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei lidar com a opinião das pessoas. Faz parte.

"As pessoas que veiculam minhas críticas a um produto como críticas a quem fez o produto têm problemas sérios de interpretação. Eu não tenho responsabilidade sobre a imaturidade de vocês. Vida que segue!", finalizou ela.

Veja o pronunciamento de Karen Bachini:

O que disse Virginia?

Em uma live nas redes sociais no domingo (16), Virginia comentou pela primeira vez as críticas à sua base. "Vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base. É a única que eu uso. A melhor do mercado", disse.

Ela também sugeriu que algumas pessoas se aproveitaram da situação para se autopromover. "Acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá", finalizou a nora de Leonardo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.