PAI DA LUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliezer Netto em foto para o Instagram; marido de Viih Tube rebateu críticas sobre ser pai
Eliezer Netto expôs nas redes sociais algumas das críticas que enfrentou ao anunciar que seria pai de Lua, sua filha com a influenciadora Viih Tube. O empresário revelou que internautas o julgaram a partir de suas atitudes no BBB 22 e disse que foi visto como incapaz de ser um bom pai por boa parte dos seguidores. "A gente busca se autoconhecer, amadurecer e evoluir", afirmou ele.
O ex-BBB relembrou os ataques de ódio que recebeu assim que ele e Viih Tube anunciaram que estavam esperando um bebê: "O maior hate que a gente recebeu foi de pessoas falando que eu não servia para ser pai".
"Porque todo mundo tinha me assistido no Big Brother [Brasil]. E, no BBB, eu era um cara solteiro, que tinha outros objetivos, pensava outras coisas, queria outras coisas da vida", começou ele.
Eliezer revelou que, desde que saiu do reality show, suas percepções mudaram drasticamente. "Do nada, tudo mudou. E que bom que tudo mudou. Porque, imagina você viver uma vida no mesmo lugar, com a mesma opinião? Que bom que coisas que falei lá atrás, eu mudei tudo. Isso mostra que eu mudei, que eu cresci e saí do lugar", disparou.
Ainda assim, o influenciador enfrenta duras críticas diariamente, porque algumas pessoas não conseguem entender suas mudanças. "Infelizmente, a internet é o lugar onde tudo que você faz hoje vira uma verdade absoluta."
"As pessoas não aceitam, ou não conseguem entender, que o que eu falei hoje, amanhã sou uma pessoa totalmente diferente. A gente busca se autoconhecer, amadurecer e evoluir", pontuou.
Ficava muito chateado e ficava muito abalado com os comentários. As pessoas diziam que eu seria o pior pai do mundo, porque era baseado naquilo que elas tinham assistido no Big Brother. Nunca tive o tipo de atitude que pudessem me rotular como 'a pior pessoa do mundo'.
Para finalizar o desabafo, Eliezer propôs uma reflexão aos seus seguidores que ainda pensam que, porque ele viveu uma vida de solteiro no BBB, não pode ser um bom pai para Lua.
"Eu não entendi isso. Mas depois eu fui entender por que as pessoas têm preconceito. As pessoas que beijam, ficam e curtem a vida não podem ser pai, não podem ser mãe? Vamos parar com esse preconceito, não existe isso. A paternidade, a maternidade muda a nossa visão", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.