ELEIÇÕES 2022
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após o pedido de um fã, Adele se manifestou contra Bolsonaro durante um show em Londres
Durante uma apresentação de sua turnê em Londres nesta sexta (1º), Adele se manifestou contra o governo de Jair Bolsonaro (PL). Incentivada por um fã na plateia, a cantora britânica gritou "Fora Bolsonaro" e deixou o público eufórico com a mensagem.
O vídeo que circula na web mostra a cantora em uma apresentação no festival British Summer Time, no Hyde Park, na capital inglesa. A artista não hesitou em se posicionar a favor da saída de Bolsonaro da presidência.
As imagens viralizaram e ainda renderam comparações com Anitta, que, recentemente, revelou que ainda não sabe em quem votará para as próximas eleições. "Ela é fora Bolsonaro. Só não sabe se vota em Lula, Ciro... ou seja, tá ótimo", defendeu um usuário.
Veja a manifestação de Adele no British Summer Time, em Londres:
Em Londres, Adele grita “Fora Bolsonaro” durante realização de show. pic.twitter.com/9myp1jlw5j
— ARTH (@anthunesarth) July 1, 2022
Confira a repercussão nas redes sociais:
Ela é fora Bolsonaro. Só não sabe se vota em Lula, Ciro… ou seja, tá ótimo
— jobinho (@ratodeskinner) July 1, 2022
É a the one and only mesmo. Tacando fogo na chuva mais uma vez
— izzes (@_izzes) July 1, 2022
🤧🤧🤧🤧 deusa de tudo
— Thaís Portaluppi 🦑⭐️ (@thaiisluana) July 1, 2022
Eu sinceramente acho isso péssimo! Ela é uma pessoa influente e alguém mandou ela gritar fora Bolsonaro e ela grita? Ela nem conhece a realidade do país, se tivessem mandado gritar fora lula ela gritava sem saber
— Jefferson Santos ✈️ (@Jeffers56746180) July 1, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.