Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERAÇÃO INESPERADA

Vencedora do Oscar, Viola Davis elogia Anitta e alegra internautas: 'Rainhas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Viola Davis e Anitta em entrevistas veiculadas no YouTube; atriz e cantora interagiram na web - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Viola Davis e Anitta em entrevistas veiculadas no YouTube; atriz e cantora interagiram na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2024 - 15h44

Uma interação inesperada fez os brasileiros celebrarem nesta terça (11). A vencedora do Oscar Viola Davis publicou no Instagram um trecho de uma participação de Anitta no Jay Shetty Podcast e rasgou elogios à fala da cantora. Nos comentários, os fãs vibraram com o entrosamento das duas e comemoraram o fato de a voz de Mil Veces ter chamado a atenção da atriz renomada.

Anitta participou do podcast do autor britânico na última semana. Na fala, que viralizou nas redes sociais, ela relata que começou a priorizar a própria paz, e comentou que não são apenas as conquistas profissionais que te tornam uma pessoa de sucesso.

"Agora que eu comecei a priorizar a minha paz, meu tempo, tomar conta de mim. Porque eu acho que as pessoas te parabenizam muito sobre suas conquistas profissionais, e você sente que precisa disso para ser alguém. E você não precisa!", comenta a diva pop no trecho escolhido por Viola.

Na legenda, a atriz fez questão de pontuar que concorda totalmente com a fala da poderosa. "É isso! O sucesso na vida não o torna digno. Você é digno agora!", escreveu a intérprete. 

Anitta comentou na publicação, declarando seu amor pela atriz, e outros brasileiros se emocionaram com a interação entre as duas celebridades. "Viola repostando a Anitta! Amados, ela venceu!", escreveu uma fã chamada Nicoli Lima. "Pena que uma parte significativa do Brasil não percebe o quanto ela é genial...", lamentou Thais Andrade.

"Eu tô amando essa versão senhora sábia da 'Anira', sinceramente!", afirmou Isabela Evaristo, que colocou emojis de aplauso no final. "Amamos essa amizade", comemorou a cantora Gaby Amarantos.

"Duas rainhas. Cada uma na sua esfera. Uma potencializando a outra", apontou Luan Kenn. "O movimento que Anitta fez na indústria musical internacional, como mulher brasileira, não era visto desde a tuga-brazuca Carmen Miranda [1909-1955]", disse Fernanda Lemos.

"Ambas, a priori, acusadas por fazer música de baixa cultura ou não fazerem mais música puramente brasileira. Mulheres nunca agradarão enquanto as indústrias forem dirigidas majoritariamente por homens. Mulherada, bora ocupar esses espaços!", complementou a internauta.

Assista à participação completa da carioca no Jay Shetty Podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.