QUE TALENTO!
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet revelou que só fez as pazes com seu bumbum após ver clipe de Anitta
Confinada no BBB 24, Yasmin Brunet tem recebido elogios dos internautas por causa de seu bumbum. Mas a modelo revelou nesta quinta-feira (11) que tem várias questões que envolvem a aceitação do próprio corpo e que só passou a olhar com mais carinho para seu derrière após ver Anitta escancarar suas imperfeições no clipe de Vai Malandra.
Yasmin abriu o jogo sobre suas inseguranças durante uma conversa com Wanessa Camargo. A filha de Zezé Di Camargo estava elogiando os corpos de outras sisters quando ouviu o desabafo.
"Eu tinha muitas questões... Eu ainda tenho, né? Mas eu tinha muita questão com meu corpo até eu ver o início do clipe Vai Malandra, da Anitta", começou a modelo. "Olha, que legal", observou a cantora.
"E eu achei tipo libertador, porque ela deu ênfase a uma parte da bunda dela...", valorizou a filha de Luiza Brunet. "As imperfeições dela", sugeriu Wanessa. Yasmin concordou. "É, tinha ali coisas que me incomodam na minha. E aí eu pensei: 'Car*lho'. Até falei com a minha mãe: 'Olha que f*da o clipe da Anitta'."
Wanessa também contou que alguns brothers, como Maycon Cosmer e Lucas Luigi, já disseram para ela que não se aproximam de Yasmin porque se sentem intimidados pela beleza da modelo e têm relacionamentos lá fora.
"Eles não te acusaram de nada. Só que teve um ponto delicado, que falaram: 'Poxa, ela se veste com aquelas roupas mais provocativas, que a gente vê o bumbum dela, vê coisas mais... É... Transparentes. E a gente é homem, querendo ou não, a gente olha'", disse a cantora.
"Mas não é um motivo pra me tirar, né? Eu tô te entendendo e entendendo o que eles quiseram dizer, mas é muito complicado", rebateu Yasmin. Wanessa concordou e disse que não quer que a sister mude seu estilo, mas também mostrou compreensão para o lado dos brothers.
Veja Yasmin admitindo as inseguranças com seu corpo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.