VENCEDOR DO BBB 24
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi e Raquel Brito: responsável pela assessoria do ex-BBB, irmã comete gafe na internet
Depois de Raquel Brito dar indícios de que alguém próximo iria para A Fazenda 2025, Davi Brito começou a seguir o perfil oficial do reality show da Record. O baiano já fez comentários sobre uma possível participação no programa. Ele está livre da Globo desde o início deste mês, quando finalizou o contrato que tinha com a empresa responsável pela parte publicitária da emissora.
Raquel abriu a possibilidade de ela ou Brito serem participantes de algum reality. Seguidores apontaram que ambos poderiam integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda, que estreia em setembro. Elisângela Brito, mãe da dupla, é pré-candidata a vereadora de Salvador e, por isso, foi descartada.
Na terça-feira (6), Raquel Brito fez uma publicação enigmática no X (antigo Twitter). "Ah, esqueci. Está vindo um reality para uma pessoa aí... Esta semana teremos alguns sinais", escreveu a influenciadora, que cuida da comunicação do próprio irmão.
O milionário respondeu a questões feitas pelos fãs e disse que toparia ir para A Fazenda caso fosse convidado. Na época, ele ainda tinha o contrato de publicidade vigente com a Globo, encerrado no início deste mês.
"Participaria, sim. Tô esperando o convite para o ano que vem, ou esse ano mesmo. Eu vou, viu? Se quiser me colocar na Fazenda, o pau vai quebrar. Bora! Partiu, Fazenda. Alô, me chama aí", declarou ele nas redes sociais.
Brito teve um pós-BBB complicado. Assim que deixou o confinamento com o prêmio de R$ 2,9 milhões no bolso, ele se separou da namorada, Mani Rego. Em julho, ele conheceu a modelo Tamires Assis, com quem teve um affair. Tamires, no entanto, pediu uma medida protetiva contra o ex ao alegar que teria sido ameaçada por ele com uma arma de fogo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.