Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TODO DEPILADO'

Urach se arrepende de expor sexo com Cristiano Ronaldo e revela: 'É grande'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Na montagem: Andressa Urach (à esquerda) e Cristiano Ronaldo (à direita)

Andressa Urach e Cristiano Ronaldo: ex-Fazenda revelou affair há dez anos; jogador nega

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 16h21

Andressa Urach diz que teve um affair com Cristiano Ronaldo entre 2012 e 2013, quando trabalhava como garota de programa. Na época, ela ficou com raiva do jogador de futebol por ele se recusar a tirar uma foto. Como vingança, a ex-Vice Miss Bumbum espalhou para a imprensa detalhes do caso --se arrependendo da exposição.

"Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande, ele é bom", riu a influenciadora em entrevista a Rogério Vilela, no podcast Inteligência Ltda.

A mãe de León teve a carreira alavancada após a revelação do caso com CR7, mas se culpa por ter provocado o fim do noivado dele com outra mulher. Naquele período ele teve relacionamentos com as modelos Paula Morais e Irina Shayk.

"Eu quase não falo sobre isso, não gosto. Ele tinha uma noiva, tadinho. Eu que estraguei o relacionamento dele, até pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva na época, eu era muito barraqueira. Era fã, só queria uma foto com ele", disparou Andressa.

Segundo a ex-Fazenda, um outro jogador de futebol brasileiro pagou para que ela fosse até a Rússia. "Muitos jogadores fazem isso: pagam garotas de programa para fazer festinhas. Um desses atletas de lá conhecia o Cristiano", contou.

"Eu disse que o Cristiano era meu sonho de consumo, e ele passou meu telefone pra ele. Como sempre, foi tudo em off, ele nunca imaginou que eu pudesse falar alguma coisa. Fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou a selfie. Mas transamos, sim", confirmou.

Me arrependo de ter feito isso. Pra mim, por outro lado, foi bom porque aumentou meu cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito essa exposição. Causei um [enorme] transtorno.

Andressa pensou em processar Cristiano e até procurou um escritório de advocacia com as provas de que teria se envolvido com o atleta. "Ele me mandou mensagem na época, me xingando. Mais ou menos uma ameaça. Eu ia processar, mas em seguida veio A Fazenda, aí eu desencanei", concluiu ela.

Confira abaixo um trecho da entrevista:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.