Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 54 ANOS

Túlio Maravilha se choca com resultado de harmonização facial; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Túlio Maravilha olha para cima em selfie publicada no Instagram

Túlio Maravilha: aos 54 anos, ex-jogador de futebol faz harmonização para mudar detalhes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 17h55

Túlio Maravilha passou por uma harmonização facial e exibiu o resultado ao vivo no Fofocalizando, no SBT. O ex-jogador de futebol disse que estava ansioso e confiante no trabalho das mesmas especialistas responsáveis pela mudança de aparência de Stênio Garcia. O atleta também pretende fazer um implante capilar para tratar a calvície.

Segundo as responsáveis pela harmonização, Maravilha aplicou toxina butolínica --o famoso botox-- nas maçãs do rosto e em parte do pescoço. Ele realizou um tratamento bioestimulador para a pele se manter firme, e ainda levantou o nariz com fios de sustentação.

"A harmonização não é só preenchimento. Bioestimuladores, lasers, tudo isso são tipos de harmonizações. A lipoaspiração cirúrgica também [é um tipo]. Existem fios... Muitas coisas", respondeu uma das especialistas, questionada por Chris Flores sobre quais procedimentos haviam sido feitos.

"O segredo é a manutenção. Eu fiz agora, mas daqui uns três ou seis meses eu preciso voltar lá para dar uma calibrada, se não cai tudo de novo!", brincou o paciente. Gaby Cabrini informou que a harmonização do craque custou em torno de R$ 20 mil.

"Vou fazer transplante capilar, mas está faltando coragem. Dói, é demorado, você tem que ficar alguns dias de repouso também. O que me incomoda são as entradas do meu cabelo", lamentou ele.

Confira abaixo o antes e depois de Túlio Maravilha:

REPRODUÇÃO/SBT

Túlio antes e depois

Túlio Maravilha antes (esquerda) e depois (direita)

REPRODUÇÃO/SBT

Túlio antes e depois

Atleta se incomodava com "nariz caído"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.